RANGEL ADVOCACIA

Quarta e Quinta Turma antecipam para 13h início das sessões nesta terça (17)

Com a recuperação da rede de tecnologia do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após o ataque hacker sofrido no último dia 3, os colegiados das seis turmas do tribunal retomam os julgamentos, por videoconferência, nesta terça-feira (17). As sessões serão transmitidas pelo canal do STJ no YouTube

Duas turmas – a Quarta e a Quinta – começam uma hora mais cedo as sessões de julgamento. Estes colegiados decidiram antecipar para as 13h o início dos trabalhos. As demais turmas começarão às 14h.

A Quarta Turma julga matérias relacionadas a direito privado. Além do ministro Marco Buzzi, que a preside, é composta pelos ministros Luis Felipe Salomão, Raul Araújo, Isabel Gallotti e Antonio Carlos Ferreira.

Já a Quinta Turma, especializada em direito penal, é composta pelos ministros Reynaldo Soares da Fonseca (presidente), Felix Fischer, Jorge Mussi, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik.

As últimas sessões das turmas, que eram realizadas por videoconferência no dia 3 de novembro, foram interrompidas em razão do ataque cibernético que atingiu a rede informatizada do tribunal.